domingo, 27 de março de 2011

Minhas unhas.

Postado por Aprendiz de Croche e Trico às 16:02


3 comentários:

Viciadinha em Make on 29 de março de 2011 às 02:24 disse...

Olá! Obrigado por visitar o blog vio!
Será sempre bem vinda!
Qual o nome dessa cor hein?!? Adore ela...
Bjo! =)

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Maria selma on 29 de março de 2011 às 05:59 disse...

Oi Luianna,vim retribuir sua visita e agradecer seu Award,estou levando e vou postá-lo com carinho....Bem amiga o concurso eu estou partcipando com o poema MINHA PÉROLA,no blog Ostra-da-poesia de uma amiga,é a SEXTA poesia,preciso de comentários,se quiserem deixar seu carinho lá ficarei muito grata...
Este é o link:http://ostra-da-poesia.blogspot.com/
Se você quiser me ajudar ,ganharei votos com comentários de amigos....se for até lá comentar ficarei Muito grata!!!
Amiga ofereço meu Award tbém para você trazer pra cá,está na sala presentes oferecidos...há já sou sua seguidora....volto a te visitar....

NADJINHA on 29 de março de 2011 às 08:44 disse...

Doladinha seje bem vinda ..que bom que estás de volta..e que graça de trabalhinhos amei..suas unhas estão lindas ...vc que faz?????beijus uma feliz semaninha se cuide ...e ñ some mais em kkkkkkkkkk

Postar um comentário

Links

Perfil

Nome:Luianna
Idade:30
Time:Flamengo
Sigmo:gemeios
Idolo:Deus
Um Homem:Meu Pai
Uma Mulher:Minha Avó
E para você
Um poema:

A VOZ DO SILÊNCIO

"O SILÊNCIO" também
pode ser uma
palavra que
esquecemos de falar,
ou a penas a
vontade de
ficar só e
ou ainda
ficar em paz...
"O SILÊNCIO"
também "é
a oportunidade
que damos a
nós mesmos"
em nos
"auto-conhecer"...
Às vezes
e melhor um
minuto de
silêncio do
que palavras
"soltas" e
"insesatas"...
“Palavras mal ditas
são facas no
peito de
quem ás "escutam”...
"Há quem diga
que uma palavra
pode mudar
uma vida,
pense bem no
peso de suas
suas palavras"...
"Uma pessoa
que procura uma
palavra amiga
nem sempre está
pedindo socorro
verbalmente,
mas os seus
olhos estão
clamando por
"socorro"
e você pode
ter o peso
da decisão
da vida alheia"...
"Se não sabe"
o que falar,
cale-se, faça
silêncio,
dê uma abraço,
ou murmure
estarei
sempre aqui"...
As vezes uma
demonstração
de afeto vale
por mais de
1000 palavras. amigo(a) é
procurar falar
sem magoar mas,
ser verdadeiro,
é escutar quando
preciso e exercer
o don do
SILÊNCIO
quando for
necessário"...
"A VOZ DO
SILÊNCIO
pode ser um
martírio,
mas também
a salvação
de quem
necessita de
SILÊNCIO."
Mural


 

Músicas

Award


Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Pesquisar este blog

 

Aprendiz de Croche e Trico Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | bolsas importadas Vector by Artshare